quarta-feira, 13 de março de 2013

Masturbação Mental - Dia 21 - "Procuro um amor que seja bom pra mim" (8)

Queria escrever sobre outra coisa, mas como me veio esse título... Vai ver seja sobre isso que eu deva escrever.
Hoje eu estava de baixo de um pé de árvore e ele passou por mim. Perguntou se eu tinha uma moeda. Coloquei a mão no bolso e tirei um real, dei a ele. O pequeno me olhou com um sorriso imenso. Sorri de volta. 
Quando me levantei e me pus a andar, virei à esquina e lá estava ela caída no chão... Espatifada, carros passando por cima. O sinal fechou e fui até lá, tentar ajudar, peguei a moeda, olhei cara e coroa. Estava intacta. Coloquei-a no bolso e segui.
Alguns metros à frente... Estava o garoto. Morto! Atropelado. De mãos abertas e braços também.
De primeira eu o tinha achado bonito. E se eu tivesse dito? E se eu tivesse pegado sua mão e saído corrido? Talvez nada disso teria acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado