quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ficar comigo, acho que não seria tão ruim assim
Essa é a primeira vez em anos que digo que acho que não te quero mais
Eu acordei daquele sonho improvável
Porque não quero mais perder tempo com coisas que nunca vão começar

Todos perdemos o orgulho com o tempo
Acho que o meu já seu foi há muito
Todos temos que nos segurar a verdadeiras esperanças
Você pode perceber que isso é certo
Ou perceber que já é tarde demais

Fico imaginando todas aquelas perguntas que um dia quis te fazer
Todo aquele papo furado de desculpas prontas
Todas elas bem planejadas...

Não se incomode
eu superei o passado, não ta vendo?

Não se incomode
Eu não me importo mais
Com aquilo que já senti.

JOÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado