domingo, 7 de julho de 2013

Se importa(ria)?

Posso fingir que estamos juntos?
Qual o sentindo de duas pessoas ignorarem o que eu sinto (você e eu mesmo)
Isso me consome tanto... e é tão difícil dizer pra você que esta tudo bem

E se eu não estivesse, você se importaria?

Nem consigo mais distinguir o que sinto por você
Atração, amor, obsessão. Nada disso? Um novo sentimento criado e sentido apenas por mim?

E que sentimento consumista. Às vezes parece difícil até ir a seu encontro.

E se eu não fosse, você se importaria?

Eu queria dizer que te esqueci e que nunca mais quero te ver de novo.

Se eu dissesse, você sequer se importaria?

Mas se eu parar de sempre pensar em você... talvez eu me engasgue com todas as palavras que eu nunca te disse.

E se eu as falasse, você se importaria?


JOÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado