quarta-feira, 8 de julho de 2015

Crônicas de vidas modernas - Dia 1

por Jessica Mota Fernandes

Bom, o meu real motivo de estar aqui, de volta, é que sinto saudades. Do tempo em que escrever era uma regra. Vou tentar voltar a isso. Escrevo sempre ainda, quase todos os dias, mas são só pensamentos que me vem, não é uma coisa que me forço e me esforço. E se esforçar é ótimo ao meu ver. Sei que muito é culpa do Facebook e da minha alta dificuldade em cumprir prazos, horários, metas. Vai ficar tudo certo.

Os problemas mudaram, as pessoas, as paredes, as músicas que ouço, o jeito que escrevo, meus interesses, meus cadernos de estudos, mas meus poemas jogados continuam os mesmos e minhas músicas por organizar também. Tudo muda e sempre tudo muda, mas algumas coisas permanecem quase que iguais. Quase.

Sinto saudades dos caminhos antigos e dos amigos de outrora. Às vezes penso que morri e comecei uma vida nova. Outrora Nova Outrora.
Pero estou feliz, bastante, uma alegria estranha, gostosa, acho que tenho medo de que acabe.
Só que se eu continuar levando na positividade, confiando, cuidando de cada passo e amasso, tudo sempre vai estar bem, por mais que às vezes coisa e outra saia do lugar.

Bom, o trato é estar aqui amanhã de volta e o desafio é olhar bem pra mim, bem fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado